Política de Qualidade
A Gualdim Anciães Amado & Filhos Lda é uma empresa que tem como finalidade “Construção Civil e Obras Públicas” que cumpram a regulamentação e normalização aplicável e satisfaçam as especificações definidas pelo Cliente.
Desde a sua criação comprometeu-se com o fornecimento de produtos/serviços com um adequado padrão de qualidade e procurando garantir a satisfação e expectativas dos seus clientes.
Nesse sentido, para ir ao encontro do referencial NP EN ISO 9001:2015 e para o bom funcionamento da organização, a gerência assume que o cumprimento das disposições do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) é uma responsabilidade de todos os colaboradores.
A Gualdim Anciães Amado & Filhos, Lda, assume como linhas de orientação:
- Tornar o negócio rentável através do rigor no cumprimento dos requisitos aplicáveis ao produto/serviço.
- Orientar as atividades para o cumprimento dos requisitos associados à Segurança e Saúde no Trabalho e requisitos Ambientais.
- Atingir e manter um padrão de Qualidade para Produtos/Serviços, que promova o seu prestígio perante os seus clientes e mercado.
- Avaliar constantemente o risco e as oportunidades associados ao negócio e ao SGQ.
- Procurar a melhoria da satisfação de clientes, fornecedores, colaboradores e gerência, dentro de um quadro de desenvolvimento sustentado.
- Consolidar e melhorar continuamente o seu SGQ, tomando em consideração os requisitos legais, requisitos dos clientes e outras partes interessadas.
A gerência declara aos seus colaboradores, clientes e fornecedores, todo o seu empenho:
- No compromisso de uma filosofia de melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da Qualidade, aproveitando todas as informações relevantes para melhorar continuamente.
- Aprender com os erros, identificando as causas que os produziram e estabelecendo ações corretivas, para que não se venham a repetir.
- Em dotar a empresa dos recursos e meios necessários, informação e formação, formas de comunicação interna e externa, que facilitem o cumprimento das orientações do SGQ.
- Em promover as ações que conduzam a satisfação das partes interessadas relevantes.
- Em divulgar a Política da Qualidade junto a todas as partes interessadas.